Professor, pode dar mais exercícios acerca das isometrias, é que
eu já fiz todos, Caderno de Actividades incluindo.
Professor, pode dar mais exercícios acerca das isometrias, é que
eu já fiz todos, Caderno de Actividades incluindo.
Olá Francisco,
É muito bom observar todo o empenho que tens dedicado à disciplina e vejo com agrado a vossa participação e dinamização deste espaço.
Vou colocar uma ficha de trabalho sobre o tema no tópico Isometrias.
Vou, no entanto fazer uma ressalva, repara que estás a fazer exercícios sobre temas que ainda não foram abordados, pelo que pode escapar algumas particularidades, que no final são importantes para uma compreensão abrangente dos conceitos. Também podes realizar as tarefas da página 12 à 17. São tarefas exploratórias de aquisição de conceitos, são um bom elemento para início de trabalho - fica a dica para os restantes capítulos.
Qualquer dúvida, deve ser esclarecida nas aulas, no final, na escola...
Bom trabalho,
Rui Pereira